domingo, 5 de fevereiro de 2012

Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro «Os Celtas» comemorou 80º Aniversário

O Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro «Os Celtas», no concelho do Barreiro, realizou no passado dia 4 de Fevereiro, pelas 15 horas, a Sessão Solene evocativa do 80º aniversário.
O Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro «Os Celtas», promoveu no dia 4 de Fevereiro de 2012 (Sábado), pelas 15 horas, a Sessão Solene evocativa do 80º aniversário, Salão - Ginásio da sede social da colectividade, na Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre, n.º 124, freguesia do Alto do Seixalinho, concelho do Barreiro.
Antes de começar a Sessão Solene o Coro Polifónico do Alto de Seixalinho apresentou quatros peças: duas de José Afonso; uma em homenagem ao Maestro Lopes Graça e, no final, o hino da freguesia do Alto do Seixalinho.
A Sessão Solene começou com entregas de diplomas de mérito associativos e as medalhas dos sócios com 25 e 50 anos. De seguida contou com as intervenções de Silvano Lopes, Presidente da Direcção do Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro «Os Celtas», de Maria João Porfírio, em representação da Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho; de Daniel Ventura, Vice-Presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) e membro da Comissão Instaladora da Associação de Colectividades do Concelho do Barreiro (CIACCB), e de Rui Lopo, Vereador da Câmara Municipal do Barreiro.
No final os convidados, os sócios e os órgãos sociais cantaram os parabéns ao Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro «Os Celtas».