sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Futura Associação das Colectividades do Barreiro quer conhecer os problemas e as necessidades das Associações no Concelho

A Constituição dos Grupos de Trabalho emanados pela Declaração Final do Encontro das Comemorações no Barreiro do Dia Nacional das Associações e Colectividade foi o ponto único da reunião realizada no passado dia 30 de Setembro de 2010 (5ª Feira), na Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense - Os Penicheiros.

Neste encontro (reunião) foi aprovado pelos presentes a criação de dois Grupos de Trabalho: um para discutir e debater os Estatutos da futura Associação das Colectividades do Barreiro (Comissão Instaladora) e um outro para conhecer e registar os problemas do Movimento Associativo Popular do Barreiro.

As próximas reuniões dos dois Grupos de Trabalho realizar-se-ão na Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense - Os Penicheiros durante o mês de Outubro.

As Colectividades que não estiveram presentes nesta última reunião poderão ainda participar com os seus contributos e inserir-se no Grupo de Trabalho do Levantamento dos Problemas e Necessidades das Colectividades do Concelho.

Para tal poderão utilizar o seguinte e-mail: ass.colectividades.barreiro@gmail.com

Saudações Associativas

Barreiro, 1 de Outubro de 2010


Comissão Promotora


Vitor Santos

Presidente da SIRB «Os Penicheiros»